segunda-feira, abril 28

UFABC seleciona professores de Economia

Há vagas nas subáreas de Economia Institucional, Finanças e Macroeconomia e Economia Monetária (UFABC)


A Universidade Federal do ABC (UFABC) está com inscrições abertas, até 12 de maio, para os concursos que buscam preencher três vagas de professor adjunto na área de Economia.
Os selecionados atuarão em regime de dedicação exclusiva (40 horas semanais) e receberão remuneração de R$ 8.344,64. As vagas estão divididas nas subáreas de Economia Institucional, Finanças e Macroeconomia e Economia Monetária.
Os candidatos serão submetidos a prova escrita, de didática, de análise de currículo e de defesa de projeto de pesquisa. Esta última tem caráter classificatório e será realizada em sessão pública.
As provas dos concursos deverão ocorrer em até seis meses após a publicação do edital de homologação das inscrições. As datas, horários e locais de realização das provas serão divulgados somente no site da UFABC.
A documentação exigida para inscrição deve ser encaminhada, via Sedex, à secretaria de concursos da UFABC, localizada na Rua da Catequese, 242, 10º andar, em Santo André (SP).
O conteúdo programático e a bibliografia recomendada para cada um dos três concursos podem ser vistos nos editais 041/2014 – Economia Institucional; 045/2014 – Finanças; e 049/2014 – Macroeconomia e Economia Monetária, na página


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário