sexta-feira, abril 25

9º Ciclo de Palestras sobre Desenvolvimento Tecnológico – Ciência e Tecnologia: Impactos Sociais

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEM) e o Núcleo de Informação Tecnológica em Materiais (NIT/Materiais), ambos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), realizam, nas próximas quartas-feiras, a nona edição do Ciclo de Palestras sobre Desenvolvimento Tecnológico – Ciência e Tecnologia: Impactos Sociais.
No dia 30, a palestra "A experiência do INCT-SEC: o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Sistemas Embarcados Críticos”, será apresentada pelo professor Edson dos Santos Moreira, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do INCT-SEC.
Georges Peripato, da Whirlpool Latin America, apresentará, no dia 7 de maio, a palestra “Prospecção tecnológica e proteção das inovações em produto por patentes”.
Finalizando o ciclo, Ana Lúcia Vitale Torkomian, diretora da Agência de Inovação da UFSCar, falará sobre “Universidade e Inovação”, no dia 14 de maio.
Os encontros ocorrerão na sala de seminários do PPG-CEM – DEMa/UFSCar, a partir das 10 horas, e as inscrições serão realizadas no dia das palestras.
Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário