segunda-feira, abril 28

29ª Reunião Anual da Fesbe

A Federação das Sociedades de Biologia Experimental (Fesbe) promove, entre os dias 27 e 30 de agosto, a 29ª edição de sua reunião anual, que ocorrerá em Caxambu, Minas Gerais.
Em paralelo à reunião anual, serão realizados o 39º Congresso Brasileiro de Biofísica, o 30º Congresso Brasileiro de Investigação Clínica, o 11th Congress Brazilian Research Association in Vision and Ophthalmology e o 9º Congresso da Sociedade Brasileira de Biociências Nucleares.
Professores, pesquisadores e jovens cientistas formam o público-alvo do evento que terá sessões de painéis, módulos temáticos, conferências, cursos e simpósios apresentados por pesquisadores do Brasil e do exterior.
O prazo para envio dos resumos vai até 5 de maio. Os trabalhos selecionados serão apresentados na forma de painel e concorrerão a prêmios. Entre as áreas relacionadas para classificação dos trabalhos estão Biologia Cardiovascular, Imunologia, Produtos Naturais e Toxicologia.
A data-limite para inscrições com desconto seguem também até 5 de maio. As atividades ocorrerão no Centro de Convenções do Hotel Glória, localizado na Avenida Camilo Soares, 590, em Caxambu (MG).
A programação completa pode ser acessada em 


FONTE: FAPESP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário