quarta-feira, abril 30

PUC-SP recebe inscrições para mestrado e doutorado

Há vagas em 26 cursos de mestrado acadêmico, três de mestrado profissional e 18 de doutorado; inscrições vão até 5 de maio (PUC-SP)


Os programas de pós-graduação stricto sensu da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) estão com inscrições abertas, até 5 de maio, para o processo seletivo dos cursos com início no segundo semestre deste ano.
Há vagas abertas em 18 cursos de doutorado, entre eles os de Ciências da Religião, Ciências Sociais e Comunicação e Semiótica. A instituição ainda tem vagas em 26 cursos de mestrado acadêmico e três de mestrado profissional.
Os processos seletivos variam de acordo com o curso de interesse. Alguns exigem a realização de provas, análise de pré-projeto de pesquisa e entrevista. A proficiência em língua estrangeira é exigida em todos os cursos.
Os ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição.
Todos os editais estão disponíveis no site www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/processo-seletivo-2o-semestre-2014. Mais informações pelo e-mail alunospos@pucsp.br ou pelo telefone (11) 3670-8526.


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário