domingo, outubro 6

SEMINÁRIOS FOLHA: Fórum de Mobilidade Urbana



09 e 10 de outubro 
 Tucarena - PUC  - São Paulo - SP


Fórum de Mobilidade Urbana


As grandes e médias cidades tornaram-se vítimas de seu crescimento, especialmente no que concerne à mobilidade urbana. No mundo inteiro debatem-se os impactos destes entraves no cotidiano dos seus habitantes e como seus efeitos podem ser minimizados.

Uma gestão eficaz do transporte, a definição sobre o uso e a ocupação dos espaços, a otimização da infraestrutura existente, a adoção de políticas públicas e de um modelo de planejamento urbano, além do emprego de novas tecnologias são ferramentas fundamentais para a reconstrução de um novo cenário.



A conciliação destas medidas, criando propostas viáveis e capazes de atender à crescente demanda, dada a conhecida limitação de recursos disponíveis, é um desafio que se impõe à sociedade brasileira. 

Sem o enfrentamento destas questões, fica prejudicada não só qualidade de vida dos atuais moradores das zonas urbanas, como compromete-se a das futuras gerações.


Com o objetivo de contribuir na busca de soluções, a Folha de S.Paulo reunirá um amplo leque de especialistas que debaterão o tema no Fórum de Mobilidade Urbana.

INGRESSOS GRATUITOS.
Para participar, ligue 0800 7770360 e cadastre-se. 
Vagas limitadas!

FONTE: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário