segunda-feira, outubro 7

Pesquisa mapeia o perfil profissional e o mercado dos Trainees

Na última semana, a Revista VOCÊ S/A realizou uma pesquisa exclusiva sobre os profissionais que atuam como Trainee em grandes empresas. A pesquisa contou com a participação de 46 profissionais de RH que coordenam programas de trainee em todo o Brasil, além de 121 jovens que são ou já foram trainees e 128 profissionais que trabalham com estes jovens.
A pesquisa teve como objetivo principal mapear o mercado de trainees, mostrando o que os profissionais de RH levam em conta na hora da seleção, como os trainees são vistos dentro da empresa, qual a perspectiva de futuro destes profissionais e muito mais!
Vejam na imagem abaixo o resultado desta importante pesquisa:
Pesquisa sobre o mercado de trainees

Pesquisa mapeia o perfil profissional e o mercado dos Trainees
Sem dúvidas, esta é uma pesquisa muito importante para todos aqueles que pensam em se tornar um trainee um dia. Dá pra ter uma boa noção sobre o irão encontrar pelo caminho. Ser trainee hoje em dia é uma grande oportunidade de trabalho para os jovens profissionais.
E você, o que achou desta pesquisa? Queremos saber sua opinião sobre a profissão de trainee, você gostaria de ser um? Por que? Deixe seu comentário abaixo, participe!

FONTE: sobreadministracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário