quarta-feira, março 4

Sociologia da Unicamp faz seleção para pós-doutorado

O Departamento de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas, até 27 de março, para o processo de seleção para o pós-doutorado.

Há quatro linhas de pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Sociologia na Unicamp: Teoria e Pensamento Sociológico; Cultura; Ambiente e Tecnologia; e Trabalho e Sociedade.
Entre os documentos necessários para fazer a inscrição estão uma carta descrevendo os objetivos que levam o interessado a realizar o pós-doutorado no departamento, cópias do currículo Lattes e cópias do projeto de pós-doutorado a ser desenvolvido, com projeto de pesquisa e plano de atividades.
O processo de seleção inclui uma entrevista no dia 15 de abril com candidatos pré-selecionados. A divulgação do resultado ocorrerá em 16 de abril.
Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Departamento de Sociologia da Unicamp, na Rua Cora Coralina, 100, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Barão Geraldo, Campinas (SP), pelo telefone (19) 3521-1576 ou pelo e-mail ifchsoci@unicamp.br.

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário