quarta-feira, março 4

Saúde Pública da USP oferece bolsa de treinamento técnico na área de epidemia de Aids

Estão abertas, até o dia 6 de março, as inscrições para o processo seletivo de candidatos a bolsas de treinamento técnico (nível 3) para participar de atividades vinculadas ao projeto “Evolução da epidemia de Aids no município de São Paulo – 1980 a 2012: uma análise espacial com múltiplas abordagens”, desenvolvido na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).

As atividades terão enfoque no aprendizado de técnicas de geoprocessamento e análise espacial, manipulação de sistemas de informação geográfica (SIG), manejo de bancos de dados, codificação de variáveis, estatística descritiva, entre outras.
Serão oferecidas duas bolsas, no valor de R$ 1.023,60. O treinamento terá 12 de meses de duração.
Entre os requisitos para se candidatar está ser graduado em nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício, com disponibilidade para a dedicação de 40 horas semanais às atividades e experiência no manejo de banco de dados.
O início das atividades está previsto para 16 de março.
Mais informações em http://www.fsp.usp.br/site/noticias/mostrar/4511 ou pelo e-mail acgpellini@usp.br, aos cuidados de Alessandra Pellini.


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário