terça-feira, outubro 28

Prêmio Multishow 2014 terá votação em tempo real pelo Twitter


Prêmio Multishow (Reprodução/ Facebook)
Durante a 21ª edição do #PrêmioMultishow2014, que acontece na terça (28), além de poderem comentar tudo o que acontece no palco, os usuários do Twitter terão a oportunidade de decidir em tempo real quem será o vencedor de uma das principais categorias da premiação: o Melhor Clipe TVZ.

Apresentado ao vivo a partir das 22h, direto da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o evento tem como uma das principais novidades a categoria Melhor Clipe TVZ, que vai contar com interatividade total via Twitter. O evento será apresentado por Paulo Gustavo (@PauloGustavo31), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Tatá Werneck (@Tatawerneck) e Didi Wagner (@didiwagner). Antes mesmo deles anunciarem o vencedor, no final da cerimônia, os resultados parciais serão mostrados em tempo real, direto na tela.

Essa nova categoria será disputada por cinco clipes nacionais selecionados pela equipe do Multishow (@multishow). Para votar, basta mandar um Tweet com a hashtag que será divulgada meia hora antes da premiação, no perfil do canal. Os concorrentes são:

Anitta (@Anitta_OFICIAL) - "Na Batida"
MC Guimê (@MC_Guime) - "País do Futebol"
Jota Quest (@jotaquest) - "Waiting For You"
Valesca Popozuda (@valescapgaiola) - "Beijinho no Ombro"
Luan Santana (@luansantana) - "Te Esperando"

Além de poder decidir ao vivo quem será um dos vencedores do Prêmio Multishow, os usuários do Twitter terão acesso exclusivo aos bastidores do evento pela conta@multishow. No tapete vermelho, a cabine Vine 360 vai mostrar todos os ângulos dos looks das celebridades convidadas em vídeos de seis segundos que são filmados em 360 graus. Também será possível espiar os ensaios da premiação por meio do Twitter Mirror, que permite que os convidados tirem selfies, customizando-as com mensagens e desenhos para que elas sejam tweetadas pelo perfil do canal.

Ao longo do #PrêmioMultishow2014, Tweets enviados com a hashtag do evento serão mostrados na tela, que também mostrará um contador dos Tweets sobre o evento. Os usuários do Twitter ainda podem ser responsáveis por uma surpresa que deve acontecer no palco.




FONTE:  Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário