quarta-feira, outubro 29

Concorra a 50 mil reais para investir em uma campanha de crowdfunding e captar até 500 mil



Quatro organizações se juntaram para promover um concurso que vai premiar uma ideia ou projeto de organização da sociedade civil com 50 mil reais, para que ela promova uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) e capte online até 500 mil. O Desafio Brasil de Crowdfunding, como é chamado, é uma realização em parceria da Benfeitoria, do Doare, do Juntos.com.vc e da Sitawi, e está hospedado na plataforma da campanha Doe Mais Doe Melhor.
Desafio Brasil de Crowdfunding é uma chamada para projetos e organizações sociais de alto impacto. O desafio, conforme verificado pela ABCR, serve para alavancar o financiamento coletivo como ferramenta para viabilizar projetos sociais de todos os tamanhos no Brasil.
Uma ideia será selecionada premiada com 50 mil reais, valor que permitirá que o vencedor crie uma campanha de crowdfunding com a meta de captar 500 mil. Além do dinheiro, quem for selecionado vai contar com a consultoria das plataformas de crowdfunding do Desafio.
As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, e o resultado será divulgado no dia 02 de dezembro, no #diadedoar. 
Para saber mais, clique aqui.


FONTE: ABCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário