quarta-feira, outubro 22

[Infográfico+Vídeo] Como funciona Funil de Vendas para triplicar as suas vendas!

funil-de-vendas-como-funciona


Recentemente entrevistei o empreendedor digital, Matheus Beirão, que tem uma história de superação com o marketing digital e tem ajudado muitos empreendedores digitais compartilhando a estratégia do Funil de Vendas. Só para você entender, ele, que antes trabalhava cerca de 70 horas por semana numa corretora de imóveis, depois que conheceu as técnicas do Funil de Vendas, passou a ter o seu negócio automatizado, sem depender dele para ser lucrativo. Mas, sua vida não mudou tão rápido quando ingressou com seu negócio online. “No início, como eu não entendia nada, gastei quase R$ 200 mil contratando programadores, designers, comprando tráfego e anúncios. E não ganhei nem R$ 30 mil. Foi um fiasco total.” No outro ano, porém, o Funil de Vendas surgiu na vida do Matheus, e ele passou a ter o controle de suas conversões, tendo retornos maiores do que conseguia até então.
Eu consegui colocar meu negócio no ‘piloto automático’ e então comecei novos negócios.
E essas técnicas e estratégias salvadoras, Matheus compartilhou comigo na entrevista que você pode assistir logo abaixo. E poderá conferir todas elas reunidas no infográfico, que você baixa gratuitamente clicando aqui.

Neste infográfico, você vai ler as estratégias do Funil de Vendas e:

  • Entender como funciona o Funil de Vendas, pela experiência de sucesso do Matheus Beirão;
  • Aprender dados novos e interessantes sobre o efeito das estratégias na conversão;
  • Ter o passo-a-passo do processo de vendas perfeito do Funil Digital.
Clique na imagem para baixar a versão em alta qualidade deste infográfico:


infográfico_funil_de_vendas_menor 

Se você quer saber mais sobre o Funil de Vendas do Matheus Beirão, você pode ver qual a próxima aula ao vivo dele clicando: AQUI.

Entenda o significado do nome: Funil de Vendas

Perguntei para o Matheus porque o nome “Funil de Vendas” e a explicação é simples. “Entra uma quantidade muito grande pessoas em cima e chega no final o volume é menor. Existem cinco etapas dentro desse funil que eu também chamo de Funil Perfeito”. As etapas estão no infográfico no link abaixo, para você colocá-las em prática agora mesmo, e triplicar suas vendas em 90 dias. » Baixe aqui o infográfico Funil de Vendas em Alta resolução«

Com o Funil de Vendas as vendas perfeitas

Por causa do sucesso em seus negócios, e a sacada de compartilhar as estratégias, Matheus criou o MindBank com o qual oferece consultoria e conteúdo sobre a estratégia do Funil de Vendas, e como colocar em prática as técnicas de conversão. “Ela é uma encubadora de produtos digitais. Faço parcerias com as pessoas que querem lançar seus infoprodutos, e dou consultoria para as pessoas que querem adotar a metodologia do Funil de Vendas”. As estimativas do Matheus prometem triplicar o faturamento das vendas com um funil bem otimizado. “O Funil de Vendas revolucionou o meu negócio. Demanda muito menos trabalho nosso por estar automatizado e me dá a oportunidade de trabalhar com vários outros negócios”. Assista a entrevista com Matheus Beirão sobre o Funil de Vendas, e baixe agora o infográfico com todas as estratégias (gratuitamente!), clique aqui









FONTE: segredosdaaudiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário