segunda-feira, outubro 20

Cásper promove evento para discutir jornalismo de dados


Cásper promove evento para discutir jornalismo de dados (Reprodução)
Com o apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo e da ABRAJI (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo), a Faculdade Cásper Líbero promove no dia 21 de outubro o debate "Quem mexeu no meu jornalismo de Dados?". O evento terá a participação de um dos principais conhecedores do assunto no mundo, o pesquisador norte-americano Alexander Howard. Além da presença do especialista Fabio Malini, da Universidade Federal do Espírito Santo.

Ambos serão entrevistados por docentes da Escola de Comunicação e Artes – USP, ESPM, Faculdade Cásper Líbero, Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP, Universidade Anhembi Morumbi e Universidade Presbiteriana Mackenzie sobre os avanços recentes no jornalismo de dados e seus impactos sobre o trabalho jornalístico e sobre o público.

A mesa de debates será composta por importantes nomes do jornalismo  e do cenário acadêmico, como os professores da Cásper Líbero Liráucio Girardi Junior e Renato Rovai, Beth Saad e Daniela Osvald Ramos, da ECA-USP, Leonardo Sakamoto, da PUC-SP e Rafael Fonseca Santos, das Universidades Anhembi Morumbi e Mackenzie.

O evento é gratuito e contará com tradução simultânea. Quem não puder comparecer poderá acompanhar o encontro ao vivo via Hangout, na página oficial da Faculdade Cásper Líbero no Youtube.



FONTE: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário