sexta-feira, outubro 11

SEMINÁRIO: São Paulo, Cidade da Inovação


site da FAPESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) sedia, no dia 21 de outubro, o seminário São Paulo, Cidade da Inovação.
O evento faz parte da 10ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e tem o propósito de promover discussões em torno de temas relacionados à Ciência & Tecnologia, assim como mobilizar autoridades públicas, empresários, executivos, pesquisadores e estudantes.
Carlos Henrique de Brito Cruz, diretor científico da FAPESP, participa do painel de divulgação dos programas e da atuação das agências financiadoras. O professor Carlos Eduardo Negrão, da Universidade de São Paulo (USP), membro da Coordenação Adjunta de Ciências da Vida da FAPESP, será o moderador do painel com o tema “Parques Tecnológicos e Incubadoras”.
Já o pesquisador Vanderlei Bagnato, coordenador da Agência USP de Inovação e do Centro de Pesquisas em Óptica e Fotônica (Cepof), um Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID) da FAPESP, participará da mesa sobre casos de inovação tecnológica bem-sucedidos.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site.
A Fiesp fica na Avenida Paulista, 1.313, em São Paulo.

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário