domingo, outubro 13

Lições que aprendi fazendo as coisas por paixão

Humano 3d colgado de una flecha roja hacia abajo

Aqui vão algumas lições que aprendi depois que decidi focar em fazer as coisas por paixão:
  • As coisas fluem naturalmente.
    Quando você é apaixonado pelo que você faz, não interessa muito se o trabalho é difícil, você irá realizá-lo de qualquer maneira. Afinal, certamente é muito mais fácil você atravessar dificuldades por algo que é apaixonado do que por algo que não gosta de fazer.
  • Você se mantém motivado.
    É extremamente prazeroso ter uma ideia e ver ela se realizar, acompanhá-la do começo ao fim. Concorda?
  • Você não faz pelo dinheiro. 
    É claro que o dinheiro também representa uma parte importante, mas não é por ele que você faz o que você ama. O dinheiro não deve nunca ser o seu maior motivador, se você puder evitar. A busca somente por dinheiro pode fazer você desistir de tudo quando as coisas não estiverem dando financeiramente certo.
  • Você aprende a ser disciplinado.
    Se você realmente se focar em algo pelo qual é apaixonado, com certeza você pode torná-lo uma carreira. Uma vez que você desenvolver uma rotina e um plano sobre o que fazer para alcançar o sucesso, você se tornará mais dedicado em alcançar seu objetivo final.
  • Você sente orgulho pelo que faz. 
    É claro que alguém se sente orgulhoso quando recebe uma promoção em um trabalho normal. Mas imagine a satisfação de fazer algo no qual você realmente acredita?
  • Você se torna o maior entusiasta do que faz. 
    As pessoas vão notar o quão empolgado você está com o que está fazendo e isso sem dúvidas empolgará outras pessoas também.
  • Fazer o que você ama fará com que você se sinta bem consigo mesmo. 
    Pode ter certeza que ao final de cada dia você estará satisfeito com o que faz e feliz por fazer a coisa pela qual realmente é apaixonado.

FONTE: saiadolugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário