quarta-feira, outubro 9

Inovação para construção de convergência em organizações que buscam sustentabilidade

"Inovação para construção de convergência em organizações que buscam sustentabilidade" é o tema da próxima Manhã da Inovação, marcada para o dia 16 de outubro, no auditório do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) Renato Archer, em Campinas.
Promovido pelo Grupo de Apoio a Inovação e a Aprendizagem em Sistemas Organizacionais (Gaia), o evento discutirá como as práticas inovadoras podem contribuir para o sucesso de organizações nos aspectos ambiental, econômico e social.
Marco Antonio Silveira, coordenador do Gaia, Claudio Marcelo Brunoro, da Universidade de São Paulo (USP), e Maria Maeno, da Fundacentro, do Ministério do Trabalho e Emprego, apresentarão as palestras e promoverão um debate ao término das exposições. Haverá ainda o lançamento do livro Inovação para Desenvolvimento de Organizações Sustentáveis: trabalho, fatores psicossociais e ambiente saudável, organizado pelo Projeto Gaia.
O evento será realizado no auditório do CTI Renato Archer, localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 143,6, em Campinas (SP).
As inscrições podem ser feitas até dia 15 de outubro pelo link 

ou na hora do evento.

Mais informações: gaia@cti.gov.br ou (19) 3746-6126.

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário