A empresa Direct Talk trabalha nesse setor e atende as três companhias catarinenses. Ela oferece soluções para otimizar o serviço de atendimento e torná-lo mais eficiente para que as empresas possam resolver rapidamente problemas, como por exemplo, a escalabilidade no SAC e ainda conseguir reduzir os custos. A companhia possui ferramentas SaaS por atendimento via e-mail, chat, redes sociais e acaba de trazer a tecnologia DTAgentBot, que é capaz de reter no mínimo 40% dos chamados via chat diminuindo o custo e o tempo com atendimentos e gera uma economia enorme no atendimento.
Com a solução, a Netshoes, operação de e-commerce de artigos esportivos, por exemplo, passou a obter 70% de melhoria na qualidade do seu atendimento e conseguiu reter 45% dos atendimentos virtuais e também diminuir os chamados via telefone.
A Cacau Show, produtora de chocolates, com mais de 1.400 lojas no Brasil, aumentou em 95% o nível de satisfação de seus consumidores com os serviços da Zendesk. A empresa é fornecedora de software em nuvem para atendimento ao cliente. No mundo, já são mais de 30 mil empresas que utilizam sua tecnologia para atender e interagir com seus mais de 200 milhões de clientes, espalhados por 140 países.
FONTE: economiasc
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