sexta-feira, outubro 11

Empresas de Santa Catarina apostam em atendimento digital

As empresas catarinenses Beco Castelo, Brandili e Axado estão entre as companhias que utilizam atendimento digital para suprir com eficiência a demanda de contatos e clientes. Além disso, o serviço é responsável pela imagem da empresa e fidelização dos seus clientes.

empresa  de Apiúna Brandili utiliza o serviço de atendimento digital para suprir com eficiência 
a demanda de contatos e clientes. Foto: Divulgação

A empresa Direct Talk trabalha nesse setor e atende as três companhias catarinenses. Ela oferece soluções para otimizar o serviço de atendimento e torná-lo mais eficiente para que as empresas possam resolver rapidamente problemas, como por exemplo, a escalabilidade no SAC e ainda conseguir reduzir os custos. A companhia possui ferramentas SaaS por atendimento via e-mail, chat, redes sociais e acaba de trazer a tecnologia DTAgentBot, que é capaz de reter no mínimo 40% dos chamados via chat diminuindo o custo e o tempo com atendimentos e gera uma economia enorme no atendimento.

Com a solução, a Netshoes, operação de e-commerce de artigos esportivos, por exemplo, passou a obter 70% de melhoria na qualidade do seu atendimento e conseguiu reter 45% dos atendimentos virtuais e também diminuir os chamados via telefone.

A Cacau Show, produtora de chocolates, com mais de 1.400 lojas no Brasil, aumentou em 95% o nível de satisfação de seus consumidores com os serviços da Zendesk. A empresa é fornecedora de software em nuvem para atendimento ao cliente. No mundo, já são mais de 30 mil empresas que utilizam sua tecnologia para atender e interagir com seus mais de 200 milhões de clientes, espalhados por 140 países.



FONTE: economiasc

Nenhum comentário:

Postar um comentário