sexta-feira, julho 12

SKOL DESIGN LANÇA SÉRIE DE GARRAFAS QUE SE TRANSFORMAM EM OBJETOS DE DECORAÇÃO

Intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado, mesmo se estiver vazia


Divulgação
Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol. Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.
Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado, mesmo se estiver vazia.”
A campanha de lançamento conta com um comercial de televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design, um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo ambientes cool.
“Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna de cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol.
Confira o comercial "Namorada", para divulgar as garrafas:
adnews - o certo

FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário