terça-feira, julho 16

Ford lança eletrodomésticos em parceria com a NKS


Cafeteira da Ford


Iniciativa está alinhada ao plano estratégico global da montadora  de licenciamento de itens não-automotivos




Além dos carros e caminhões, a Ford tem agora um novo braço de negócio no Brasil: o de eletrodomésticos. A companhia, em parceria com a NKS, lançou a linha Ford Home Solutions, composta por cerca de 20 itens, entre ferros de passar roupa, cafeteira, forno elétrico e até torradeira.
Torradeira da Ford
Segundo a montadora, a iniciativa está alinhada ao plano estratégico global de licenciamento de itens não automotivos e reforça a promessa da marca, pois os produtos criam experiências positivas para os negócios da companhia.
Ferro NKS, da linha Ford Solutions

O lançamento da Ford Home Solutions foi realizado na Eletrolar Show 2013, feira  da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, que acontece nesta semana, em São Paulo. Os produtos, no entanto, só estarão disponíveis para venda nas redes de varejo a partir de setembro.
“Num primeiro momento, os produtos não farão qualquer alusão aos veículos da marca, mas terão o mesmo padrão de qualidade, durabilidade, design, tecnologia e inovação da Ford. Lançaremos também uma linha dedicada para iluminação, que já a partir de julho estará disponível em Minas Gerais e no Rio de Janeiro e posteriormente nos outros estados”, afirmou Joaquim Arruda Pereira, gerente de vendas e marketing de peças e serviços da Ford, em comunicado.
A NKS atua há 20 anos no mercado e possui linhas de produtos de eletrodoméstico, iluminação, cuidados pessoais e telefonia. Além da Ford, a companhia tem produtos licenciados com a marca Stock Car, e os programas Mais Você e Estrelas da Rede Globo.

FONTE: exame.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário