segunda-feira, julho 22

Startup cria contador físico de curtidas do Facebook



A ideia é que pequenos negócios instalem o aparelho para mostrar o seu número total de fãs


O Fliike conta em tempo real o número de fãs de uma empresa no Facebook (Foto: Divulgação)

As pequenas e médias empresas já descobriram a importância de ter uma página no Facebook para se relacionar com os clientes. Agora, a startup francesa Smiirldesenvolveu uma forma de levar o prestígio obtido na rede social para os espaços físicos das empresas. Ela desenvolveu o aparelho Fliike, um contador real que simula o número de curtidas em uma página do Facebook.
Para usar o dispositivo, basta conectá-lo a uma rede wi-fi, acessar a página da empresa no Facebook e exibir para os clientes o quanto o negócio é admirado na rede. Se alguém curtir a empresa, o número será modificado em tempo real.
O objetivo da Smiirl é encurtar a distância entre os perfis digitais e as empresas físicas. No início deste ano eles ingressaram na aceleradora Le Camping e prometem novos produtos que façam a ponte entre o virtual e o real.
O aparelho apresentado pela startup conta com apenas cinco dígitos, mas a empresa afirma que é possível customizá-lo para conter mais espaço para as curtidas das empresas populares. Apesar de aparentemente simples, o Fliike custa US$ 390. No primeiro lote foram produzidos 500 dispositivos. A empresa começará a aceitar encomendas a partir de novembro deste ano.
FONTE: revistapegn.globo

Um comentário:

  1. Elevate your brand with GetLikes, the epitome of excellence in social media services. As the world's premier digital media marketing agency, our commitment to transformative strategies ensures that your online presence soars to new heights. Trust in our unparalleled expertise to deliver social media services that go beyond expectations, turning your digital ambitions into a global reality with precision and impact.

    ResponderExcluir