terça-feira, julho 16

Concursos na UFV oferecem mais de 80 vagas; Inscrições terminam nesta quarta

As vagas são para os níveis médio, 

técnico e superior


Terminam, no dia 17 de julho, as inscrições dos concursos para a carreira de técnico administrativo da Universidade Federal de Viçosa- MG (UFV). São cinco editais para o preenchimento de 80 vagas para cargos de diferentes áreas nos três campi da Universidade, entre os quais médico, nutricionista e jornalista. Somente para técnico de tecnologia da informação são 32 (duas para portador de deficiência).
Há também vagas para auxiliar em administração, diagramador, editor de imagem, tradutor e intérprete em línguas de sinais, contramestre, operadores de caldeira, de máquina agrícola e de máquina de terraplenagem, técnicos (audiovisual, estrada, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, mecânica, ótica, refrigeração, restauração, segurança de trabalho e som) e auxiliar de veterinária e zootecnia.
As inscrições estão sendo realizadas apenas pela internet e deverão ser efetuadas no site da Diretoria de Vestibular e Exames da UFV até as 18h do dia 17 de julho de 2013 (horário oficial de Brasília). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetivado em qualquer agência bancária ou em caixas eletrônicos até o dia 18 de julho de 2013, por meio de boleto emitido após a inscrição.
Todas as informações sobre os concursos, inclusive os conteúdos programáticos, estão nos editais disponíveis no site www.copeve.ufv.br

FONTE: vicosanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário