domingo, julho 21

Afiliada de Harvard lança incubadora internacional para brasileiros nos EUA

Bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras que têm um projeto com um propósito voltado para os bens públicos são encorajados a se inscrever


A Laspau, organização afiliada a Harvard, e o Centro de Liderança Pública (CLP) anunciaram sexta-feira (19) a criação da Brazil IdeaLab, incubadora internacional de soluções que auxiliará brasileiros. O projeto está aberto para estudantes e pesquisadores brasileiros que estejam nos EUA.
 Bolsistas do programa Ciência sem Fronteiras que têm um projeto com um propósito voltado para os bens públicos são encorajados a se inscrever.  A Laspau e o CLP oferecerão aos participantes da incubadora um programa estruturado com mentores, palestras, debates e oportunidades para construção de relacionamento com outros empreendedores, enquanto os participantes estiverem nos EUA e após seu retorno ao Brasil. 
A IdeaLab ficará sediada perto da cidade de Boston, no estado de Massachusetts, nos EUA, para aproveitar a experiência e os recursos do mundo das famosas universidades da região, como Harvard, MIT, Olin College e outros.
Os candidatos interessados devem enviar e-mail para laspau-idia@harvard.edu para mais informações.

FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário