sexta-feira, julho 12

COCA-COLA VENDE GARRAFA DE GELO NA COLÔMBIA


A nova embalagem vem com uma faixa de borracha vermelha
A nova embalagem vem com uma faixa de borracha vermelha 
Foto: Reprodução

A Coca-Cola criou uma garrafa de gelo sustentável em edição limitada que será produzida apenas na Colômbia, de acordo com informações do jornal The Telegraph publicadas na quinta-feira. O recipiente, desenvolvido em parceria com a agência Ogilvy & Mather de Bogotá, tem o formato de uma garrafa de vidro normal e o nome do gigante da marca gravado no gelo.
Para que os clientes não fiquem com as mãos frias, a nova embalagem vem com uma faixa de borracha vermelha que desliza ao redor da garrafa e que pode ser usada como uma "pulseira" depois que o gelo derrete. Para criar o recipiente, a Coca-Cola faz com que a água que dará origem às garrafas sejam congeladas a uma temperatura de as garrafas de gelo por despejar água em um molde de silicone, congelá-los a -13 graus Farenheit (-25ºC) e, em seguida, preencher o molde com Coca-Cola.
As garrafas de gelo estão disponíveis apenas na Colômbia, mas estão se mostrando muito populares. Segundo o jornal, são vendidas cerca de 265 garrafas por hora no país.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário