terça-feira, agosto 13

Processo seletivo para estudos em logística



O Grupo de Estudos Logísticos (GELOG/UFSC) abriu processo seletivo para o segundo semestre de 2013. 

O GELOG, vinculado ao Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas através do Laboratório de Desempenho Logístico, reúne alunos de graduação da UFSC, a partir da terceira fase, que têm interesse em desenvolver estudos e projetos práticos na área de Logística Empresarial. 

As inscrições estão abertas até o dia 17 de agosto. 

Informações: (48) 3721-7137 ou facebook.com/gelogufscfalecom@gelog.ufsc.br e gelog.ufsc.br.


FONTE: UFSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário