No próximo dia 15 de Abril, das 17h às 22hs, a ESPM São Paulo recebe o Top de Publicidade Digital. O evento destaca profissionais do Marketing digital para mostrar cases da atualidade como o sucesso de entretenimento do canal Porta dos Fundos no YouTube, além de novidades e tendências do Festival SXSW, realizado em março, nos EUA. Além disso, o programa vai mostrar a experiência de planners de mídias sociais, revelando segredos dessa área e mostrando os caminhos de uma estratégia que contempla a criatividade tecnológica e a integração do online e do offline na comunicação das marcas.
Os ingressos custam R$ 200,00 e as informações para compra estão no site http://www.topdepublicidadedigital.com.br/
Palestrantes:
17hs - Carlos Lunetta- Beam Interactive - “A prática da Inovação”
17h30hs - Tiago Ribeiro – Editor da Revista MANEIRA, com passagens pelas agências Ag2 Publicis Modem e Zooper - “Os segredos do Social Media”
18hs – Marisa Furtado – Sócia da agência Fábrica - “SXSW 2014 Bandidos, Mocinhos e Bang Bang digital”
19hs – Fernando Taralli – CEO da VML - “O casamento entre off e on para o sucesso do e-commerce”
20hs – João Vicente de Castro – Porta dos Fundos e Flávio Casarotti – diretor de criação da Y&R - “O humor na web como entretenimento – case cerveja Itaipava”
21hs – Marco Bebiano – Head of Agency Business Development Google Brazil - “A propaganda na era da participação”
Serviço:
Top de Publicidade Digital
ESPM – Rua Dr. Alvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Auditório Philip Kotler
15 de Abril, das 17h às 22hs
R$ 200,00
11 3813-0184 / 97313-3246
FONTE: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário