segunda-feira, abril 7

Coaching não é mágica, é ação!



Já imaginou poder alcançar tudo o que sempre sonhou em pouco tempo? Com o Coaching isso é possível.
Não é mágica, é ação! O Coaching nada mais é do que é uma eficiente metodologia de desenvolvimento e capacitação humana que, aliada a diversas ciências como a psicologia, gestão de pessoas, administração, neurociência, entre outras, produz mudanças permanentes em qualquer contexto, seja pessoal ou profissional. 
Muito mais do que uma metodologia, ferramenta ou processo de desenvolvimento, o Coaching é uma verdadeira filosofia de vida. Uma escolha, uma decisão de acreditar e se permitir viver intensamente este processo e conquistar resultados extraordinários.
O Coaching é hoje a carreira que mais cresce no Brasil e também no mundo. Uma oportunidade de potencializar performances e maximizar grandes resultados de pessoas, equipes, profissionais, líderes e organizações.
Através do apoio de um profissional denominado coach, a pessoa (cliente), também conhecido como coachee, buscará encontrar dentro de si todas as respostas e atitudes que precisa executar para alcançar o que almeja. A função do coach é auxiliar seu coachee a sair do estado atual para o estado desejado no menor tempo possível através da aplicação de diversas técnicas e ferramentas eficientes. 
Os resultados só são efetivamente conquistados se houver total dedicação e comprometimento do cliente. O apoio do coach no processo é fundamental, mas as respostas só são possíveis se o coachee acreditar e fazer acontecer.
Os benefícios do Coaching são muitos: conquista de autoconhecimento e autodesenvolvimento contínuo, quebra de comportamentos sabotadores e crenças limitantes, definição de metas, valores e objetivos tangíveis, desenvolvimento e aprimoramento de competências, melhoria contínua, obtenção de habilidades como comunicação, delegação, negociação e feedbacks eficazes e assertivos, visão sistêmica, foco, gestão de tempo, melhora nos relacionamentos, liderança efetiva, entre muitos outros.
Invista em Coaching e conquiste tudo o que quiser!


FONTE: economia.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário