- A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.Para ter acesso aos cursos que o FGV Online oferece a você nesse consórcio, veja as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página sobre Dúvidas Frequentes.
- Pré-requisito: Nenhum
- Início do curso: Imediato
- Período de inscrição: Imediato
- Carga horária: 10 horas
Objetivos - - Apresentar os principais fatos e conceitos relativos à sustentabilidade;
- - Provocar reflexão nos participantes do curso sobre seus hábitos e atitudes em relação à sustentabilidade;
- - Conhecer as possibilidades de mudança na gestão empresarial.Roberta de Carvalho Cardoso
Doutora com estudos na área de Sustentabilidade pela Fundação Getulio Vargas/EAESP e Pós-Graduada em Administração, com ênfase em Marketing, pela Fundação Getulio Vargas/EAESP e pelo ISA/Institut Supérieur dês Affaires, Jouy-em-Josas, França. Atualmente, é professora da FGV/EAESP e do SENAC. Atua ainda como Coordenadora Técnica do Programa de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo da FGV-EAESP, como Conselheira do Conselho Regional de Adestração do Estado de São Paulo (CRASP) e como membro do Grupo de Ética e Sustentabilidade do CRASP. Além de instrutora e consultora do Instituto Ethos, é também, autora de artigos sobre Responsabilidade Social e Sustentabilidade.FONTE: portalfgv
Nosso OBJETIVO? Desenvolver discussões a partir de materiais de leitura disponibilizados, para uma reflexão (organizada de modo sistêmico) sobre atividades de gestão empresarial e possibilidades de estudos/pesquisas aprofundadas nos temas propostos. A IDEIA é dirimir a presumida distância entre prática e teoria. O FOCO ? ... é o campo de conhecimento relativo à interface Produção e Marketing. São suas inter-relações que nos interessam no campo da competitividade empresarial.
segunda-feira, julho 8
CURSO GRATUITO FGV: SUSTENTABILIDADE APLICADA AOS NEGÓCIOS: ORIENTAÇÕES AOS GESTORES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário