segunda-feira, julho 8

CLBIQ 2013 -2o. CONGRESSO LUSO-BRASILEIRO EM INVESTIGAÇÃO QUALITATIVA


Temos o prazer de apresentar o “2º Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa” que será realizado em Aveiro – Portugal, nas instalações do Departamento de Educação, da Universidade de Aveiro, nos dias 16 a 18 de Julho de 2013.

O CLBIQ é um evento científico (que a partir de 2013 será anual), que visa a apresentação e a discussão de conhecimentos, novas perspectivas, experiências e inovações no domínio da Investigação Qualitativa.
No entanto, é importante conhecer como esta iniciativa teve origem, e qual a sua importância na investigação nas ciências humanas e sociais.

Como surgiu?
A primeira iniciativa, designada como “I Encontro Luso-Brasileiro de Pesquisa e Análise Qualitativa de Dados”, foi realizada em Goiânia- GO/Brasil nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2011, nas instalações da Universidade Federal de Goiás (UFG). Este primeiro encontro foi organizado por intermédio do Prof. Ricardo Antônio Gonçalves Teixeira (FE/UFG), com apoio da Profª Maria Salete Freitag (FACE/UFG), da Profª Iria Brzezinski (FE-PUC-GO) e da equipa WebQDA. Na Figura 1, apresentamos um dos cartazes informativos deste primeiro encontro, onde podemos ter acesso ao programa e aos apoios institucionais e empresariais.
Instituições Vinculadas: 
Quando: 
De 16/07/2013 até 18/07/2013

Onde: 
Aveiro, Portugal

Inscrições: 
De 12/03/2013 até 16/07/2013


FONTE: galoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário