sábado, julho 13

AS 100 MAIORES MARCAS DO MUNDO




No mundo da publicidade, as marcas têm um papel crucial a desempenhar, bem como a elaboração de 100 marcas mais famosas a seguir destaca esse fato da indústria. Continue lendo para saber mais sobre as 100 marcas mais famosas do mundo.
 Logo a seguir tem uma série de novas marcas provenientes de diferentes setores da economia, desde os magnates de vestuário e indústria automóvel para a mídia e os barões do entretenimento. Ao longo das últimas décadas, várias novas marcas se estabeleceram no mercado mundial, que tornou ainda mais difícil compilar uma lista dos 100 maiores marcas mais famosas que existem. Antes de passarmos a esta lista, vamos ter um breve olhar sobre o conceito de branding e algumas marcas que são bastante populares entre as fronteiras .
Marcas mais famosas do mundo
O mundo inteiro está familiarizado com nomes como Coca Cola , Mercedes, McDonald’s , Adidas e Nike, e as chances de você estar familiarizado com a sua existência é muito fraca. Ser uma marca global você ganha reconhecimento na arena mundial, e é isso que faz todo mundo crescer para se tornar tal marca . A tendência de crescimento da marca pode ser atribuída a inúmeros benefícios que vêm com ela. Uma vez que o produto se torna uma marca, você pode aproveitar sua popularidade para divulgar seu negócio. Não é de estranhar que gestão da marca tornou-se um dos atributos mais florescentes do setor de marketing de hoje. Embora os nomes de marca são muito famosos, outros atributos , tais como slogans de marcas, logotipos, símbolos , etc não são deixados para trás. Enquanto algumas marcas são identificadas por seus nomes, outras são identificados pelo famosos slogans comerciais a eles associados. marca slogans, Tais comoKeep Walking ( Johnny Walker ), Uma coisa leva à outra ( Nescafé ), Levis. jeans original. Original people. ( Levis ), tornou muito grande no mundo do publicidade. Da mesma forma, os logotipos da marca pertencente à Mercedes Benz, BMW e Ferrari são difíceis de se esquecer.
100 marcas mais famosas do Mundo
Dada a seguir é uma compilação das 100 maiores marcas do mundo, que ganham o reconhecimento de diversos produtos e serviços oferecidos pela entidade comercial em causa. Esta lista de marcas famosas incluem os magnates de numerosos campos, desde roupas e acessórios para automóveis e indústria de bebidas . (Nota: a lista é em ordem alfabética. )
AccentureAdidasAmerican ExpressAppleAT&T
AudiBlackBerryBMWBPBurger King
CadillacCanonCatterpillarCBSCisco
CNNCoca ColaColgateConverseDell
DisneyDisneylandDodgeeBayFord
FoxFox NewsGeneral ElectricGeneral MotorsGillette
GoogleGucciGuessHewlett-PackardHonda
HyattIBMIKEAIntelJeep
JPMorganKelloggsKFCKialast.fm
LGLincolnLorealMacMarlboro
McDonald’sMercedesMicrosoftMLBMTV
NascarNBANBCNescafeNestle
NetflixNFLNikeNintendoNissan
NokiaOraclePanasonicPepsiPhilips
Pizza HutPorschePradaPumaRed Bull
RolexSamsungSaturnSearsSEGA
SharpSiriusSonySubaruSubway
SuzukiT-MobileTargetTBSThe Gap
ToyotaTurnerVerizonVictoria’s SecretVisa
VolkswagenWalmartWalt Disney World

XeroxYahoo
Essa foi a lista das 100 marcas mais famosas do mundo, que fizeram grande não apenas em seu próprio campo, mas também na arena global. Um olhar sobre a história da famosas marcas listadas aqui vai lhe dar uma idéia aproximada do que é preciso para passar de um produto pequeno e se tornar uma marca global. Nós apenas esperamos que você tenha encontrado sua marca nesta lista de marcas famosas.

FONTE: lifestyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário