Objetivo da mudança foi espalhar os valores da empresa,
há 11 anos no mercado, pelo Brasil
A Uatt? prevê faturar R$ 155 milhões em 2013, além de ampla expansão no número de unidades (Foto: Divulgação)
Com 11 anos de mercado, a rede de lojas de presentes que mais cresce no Brasil lança sua nova identidade visual, que conta com a repaginação de sua comunicação. Tudo isso feito de forma a receber o novo mascote, um pássaro, escolhido especialmente por ter como uma das principais funções na natureza a disseminação de sementes.
A Uatt?, de São José, conta com o mascote para ajudar a espalhar seus valores a todas as pessoas que interagem com a marca. A nova comunicação mantém o slogan “Pra espalhar coisas boas por aí” e a presença de cores vibrantes, que fazem parte do DNA da marca.
“A nossa Uattmosfera está ainda mais divertida, emocionante e surpreendente, recheada de coisas boas. Buscamos compartilhar o nosso estilo de vida de forma envolvente e alegre, colaborando com uma vida mais feliz. Quando pensamos na nova comunicação visual, priorizamos traçar um paralelo com os valores que vivenciamos diariamente: humildade, simplicidade, felicidade, paixão, atitude e comprometimento”, afirma a gerente de Marketing Martha Schuetze.
Reconhecimento
A Uatt? está entre as principais redes do setor e cresce a cada dia. Em 2012, o faturamento foi de R$ 102 milhões, 60% a mais do que no ano anterior. Para 2013, a marca prevê faturar R$ 155 milhões, além de ampla expansão no número de unidades. Em apenas três anos como franquia, possui 70 unidades espalhadas pelo Brasil, uma loja virtual, e está presente em 800 pontos de venda licenciados e mais de 2,5 mil multimarcas em todos os estados do País.
Todo trabalho efetuado foi reconhecido este ano pela Endeavor – presente em 17 países e com o objetivo transformar o Brasil em referência mundial de empreendedorismo. “Fomos selecionados pela organização por termos um negócio de alto impacto e isso é muito gratificante”, afirma o diretor Rafael Biasotto. Este ano, a Uatt? também foi finalista do Prêmio Empreendedor do Ano 2013, da Ernst & Young Terco, que reconhece os empreendedores que mais se destacam no Brasil.
Além disso, a marca também recebeu o Selo de Excelência em Franchising, da ABF, que visa reconhecer a qualidade da empresa em relação a sua atuação como franqueadora. Segundo o Gerente de Franquias da Uatt?, Richard Mendonça, ganhar o Selo de Excelência da ABF é de extrema importância, pois indica o grau de satisfação que os franqueados têm com relação aos serviços prestados. “A seriedade está em justamente receber de nossos franqueados a indicação de que temos um negócio de qualidade, o que justifica a crescente expansão que temos tido ao longo dos últimos anos”, finaliza.
Linha direta
Uatt?
www.uatt.com.br (48) 3343-0012 | |
FONTE: noticenter
Nenhum comentário:
Postar um comentário