quarta-feira, agosto 28

Como perder tempo no escritório?

Existem inúmeras distrações dentro dos escritórios de juntas de trabalho, refeições, pausas, apenas 40% do nosso dia é produtivo



Você sabia que as empresas fazem cerca de 61 reuniões mensais e dos quais apenas 50% do tempo gasto com eles é eficaz? Se esses resultados foram gastos em nossos escritórios, isso significa que, em média, perdemos cerca de 31 horas por mês, apenas nas reuniões. 
Existem inúmeras distrações no ambiente de trabalho: ferramentas de trabalho, internet, móveis, nossos pares e colegas, o almoço e saídas para fumar, para citar alguns. Mas, como necessário são essas distrações na vida de um profissional? De acordo com os pesquisadores do ITAM , a média de mexicanos a apenas 20 minutos de produtividade, em um intervalo de 60 minutos. Se a pergunta é por que, a resposta é simples: nosso cérebro funciona bem.
No entanto, Angelica de la Vega, Gerente de Relações Públicas Adecco México , o problema da produtividade não está nas distrações a que o trabalhador está exposto diariamente, mas em medidas de produtividade da empresa eo conselho de administradores . 
"É distrações inevitáveis ​​dentro dos escritórios e do ambiente do trabalho, se formos falar com o trabalhador só tem 20 minutos de produtividade por hora, a empresa tem perdas de produção de mais de 65% por trabalhador. Este é o lugar onde as organizações devem implementar estratégias de produtividade para cada empresa, em cada área de trabalho, sob a supervisão de gerentes ", diz ele. 

Então, o que costa que perder tempo?

De acordo com o especialista, a produtividade é o tema de dois: negócios e pessoal que trabalha.
Os fatores que promovem a perda de tempo pela empresa
• Falta de controle nos momentos de entrada e saída (respeitando o horário de trabalho dos trabalhadores).
• Falta de incentivos ao trabalho - benefícios, bônus, as oportunidades de crescimento de emprego, o crescimento na carreira, o reconhecimento do esforço. 
• Falta de planejamento e delimitação de objetivos através de métodos mensuráveis. 
• Falta de metas mensais. 
• Falta de comunicação entre a administração e os trabalhadores. 
• Falta de manuais em ferramentas de trabalho e tecnologia. 
• Falta de avaliações periódicas de produtividade. 
• Falta de mobiliário ergonômico para o trabalho. 
• condições inadequadas de trabalho, instalações sanitárias, limpeza.  fatores pessoais que promovem a perda de tempo no escritório • Falta de projetos pessoais a curto, médio e longo prazo. 

• Falta de preparação e atualização. 

• Falta de reconhecimento do trabalho. 
• O excesso de estresse, promovendo doenças regulares. 
• Cansaço. 
• Falta de empatia com a visão ea missão da empresa. 
Para o especialista, estas questões devem conjuntamente atacou os trabalhadores. Delinear os horários de trabalho, normas de execução e manuais de tecnologia e gerar uma comunicação assertiva com os parceiros, ajuda a ter um acompanhamento regular da produtividade do trabalho e delimitado para um único alvo. 
"É essencial para criar regras de controle, sabemos que as distrações estão presentes na rotina de trabalho, no entanto, estas medidas não só garantir a produtividade da empresa requerida pelos trabalhadores, também geram empatia melhores ambientes de trabalho e mão de obra "conclui de la Vega. 
Você sabe o que perder tempo no escritório? Em seguida, um infográfico que detalha. 
Quais são as distrações que incentivam a perda de tempo no seu escritório? Como erradicarías?

FONTE: altonivel

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