quarta-feira, março 11

CARREIRA: Canadá procura profissionais brasileiros para trabalhar no Quebec

As vagas são para áreas de contabilidade, auditoria financeira, administração, marketing, tecnologia da informação e engenharia







Aproveitando o bom momento econômico no Canadá, o Ministério de Imigração, Diversidade e Inclusão do Québec vem ao Brasil em busca de profissionais qualificados. A maior demanda é para as áreas de contabilidade, auditoria financeira, administração, marketing, tecnologia da informação e engenharia.
Entre os dias 2 e 27 de março, a assessora de prospecção e promoção, Perla Haro Ruiz, passará por diversas cidades brasileiras para ministrar palestras gratuitas sobre o programa de imigração da província. 
Estão no roteiro cidades como Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). 
As inscrições podem ser realizadas no site de imigração do Quebec.
As palestras irão tratar sobre temas como preparação do projeto de vida no Quebec, procedimentos de imigração, perspectivas de emprego, características culturais e valores da sociedade quebequense. A região canadense de língua francesa é a maior do país. O recrutamento faz parte da estratégia da província para manter os níveis de competitividade das empresas da área de alta tecnologia.


FONTE: administradores




Nenhum comentário:

Postar um comentário