terça-feira, março 3

Treinamento pretende estimular a criação de empresas inovadoras




Até o dia 9 de março estão abertas as inscrições para o 5º ciclo do Programa de Capacitação Startup SC. Qualquer pessoa física ou jurídica que tiver algum projeto inovador e se enquadre nos perfis do programa poderá participar do evento. O objetivo é estimular a criação de novos empreendimentos de estágio inicial e atender também empresas que já possuem produtos ou clientes.

“A seleção preza por empresas que resolvam uma necessidade clara do mercado com olhar inovador e alto potencial de crescimento. As empresas podem ser iniciantes ou consolidadas, que já possuem protótipo desenvolvido, iniciando a busca por clientes, e com atuação em áreas variadas, como internet, mobilidade e biotecnologia”, explicou o gestor do Startup SC em Santa Catarina, Alexandre Souza.

O programa, além de ser gratuito, é baseado em educação empresarial com profissionais do ecossistema empreendedor e de diversas áreas estratégicas. Eles ajudarão os empreendedores a preparar seus negócios para ingressarem ou se consolidarem no mercado de maneira sustentável.

As inscrições podem ser realizadas neste link.




(Agência Gestão CT&I, com informações da ASN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário