quarta-feira, março 11

FUNDACENTRO: Regional promove cursos no mês de março


ACS/Fundacentro



Mato Grosso do Sul

Nos dias 25 e 26 de março, a Fundacentro do Mato Grosso do Sul irá realizar curso sobre “Ergonomia: aplicabilidade das principais ferramentas”. O curso que terá um total de 20 horas, tem como objetivo capacitar os profissionais envolvidos com a área de segurança e saúde do trabalhador e gestão do trabalho. O curso tem como principal foco transmitir aos alunos, métodos que os capacitem na compreensão e transformação dos recursos em aplicação e práticas dos princípios da Análise Ergonômica do Trabalho.

O curso será ministrado pela professora associada da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, doutora em Engenharia de produção e mestre em Engenharia de Produção na área de concentração em Ergonomia, Deise Guadelupe de Lima Vagula.

As aulas serão voltadas aos profissionais vinculados à área de segurança e designers. O horário do curso será das 8h às 12h e das 13h às 17h, e serão disponibilizadas 40 vagas, que devem ser preenchidas com o encaminhamento da ficha de inscrição e enviada para o e-mail: erms@fundacentro.gov.br, ou pelo telefone (67) 3321-6910 – Fax 3321-2486.

Para a inscrição é solicitado um pacote de fralda geriátrica ou 2 latas de leite em pó para doação a entidade filantrópica.

Os participantes com 100% de frequência receberão certificados.



FONTE: fundacentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário