sexta-feira, abril 4

Jornal da CBN irá abordar o universo das marcas


Jaime Troiano e Cecília Russo, do Grupo Troiano de Branding, estarão reunidos com o âncora Milton Jung, a partir de amanhã, sábado (05), às 7h55. Juntos, eles guiarão os passos de empreendedores, empresários e executivos, na missão de criar e administrar uma marca, no novo quadro do Jornal da CBN: “Sua marca vai ser um sucesso”.

Num bate-papo informal com o apresentador, Jaime e Cecília darão dicas para criar uma marca de sucesso e blindá-la para não perder seu diferencial competitivo. Para Mílton, “o quadro reforça a preocupação do Jornal da CBN com a educação corporativa, valorizando ainda mais a programação que já conta com o CBN Young Professional e o Mundo Corporativo".

“O objetivo deste programa é transmitir aos ouvintes da rádio CBN informações e orientações práticas sobre a criação, administração e fortalecimento das marcas. Queremos mostrar a importância de uma boa gestão de marcas para pequenas e médias empresas, embora muitas das grandes sempre terão algo que poderão aproveitar também”, explica Jaime. 

“A proposta do programa Sua marca vai ser um sucesso é termos um momento descontraído, mas bem informativo. E em cada programa deixar uma mensagem prática para empreendedores, dirigentes, executivos de empresas que sabem que suas marcas precisam ser uma ferramenta importante para alimentar seus negócios”, completa Cecília Russo.


FONTE: Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário