sexta-feira, setembro 27

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

O prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o atingimento e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses; premia as melhores idéias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas, que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina.


Toda e qualquer empresa, de qualquer segmento da economia (indústria, comércio ou serviços), independente de seu porte, legalmente constituída em Santa Catarina poderá participar.

Os cases deverão relatar um êxito acontecido, nos 2 últimos anos, na área de marketing ou de vendas, observando a seguinte sequência: os problemas/objetivos, as soluções e estratégias adotadas e os resultados obtidos.

case poderá ter sido realizado na área de marketing ou de vendas ou também nos dois segmentos, desde que contenha informações claras e objetivas para compreensão e avaliação do júri.

Para mais informações acesse o regulamento do prêmio.




Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013


O Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2013 tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em market...
Leia mais
FONTE: ADVB-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário