quarta-feira, setembro 25

2o. CBC - Congresso Brasileiro de Coaching

O Instituto Brasileiro de Coaching – IBC promove o maior congresso de Coaching do país, o Congresso Brasileiro de Coaching – CBC.
Em sua segunda edição o evento apresentará as novidades e tendências do mundo do Coaching, contando com os mais importantes especialistas em Coaching do cenário nacional e internacional.
O 2º Congresso Brasileiro de Coaching vem reafirmar a credibilidade construída pelo IBC perante os seus Coaches, profissionais interessados na metodologia e renomados institutos de Coaching espalhados pelo mundo.
O evento oferecerá aos participantes a ampliação e aprimoramento de conhecimento, em Coaching, em diversos níveis. Com o conteúdo mais atualizado e moderno existente.

O EVENTO:


O 2º Congresso Brasileiro de Coaching - CBC acontece entre os dias 14 a 17 de novembro, em São Paulo.







O evento oferecerá aos participantes conteúdos especiais, novidades e tendências do mundo do Coaching. Promovendo ainda, a interação entre Coaches e profissionais de diversas áreas, sendo uma ótima oportunidade de ampliação de networking e troca de experiências.
O congresso marca o crescimento e a consolidação do Coaching no Brasil, e vem atestar a credibilidade da prática profissional de Coaching para toda sociedade, além de dar visibilidade ao Brasil e ao IBC perante respeitas entidades de Coaching Mundial e a Coaches internacionais de Vanguarda.
A exemplo da primeira edição, o CBC reunirá especialistas com credibilidade e renome nacional e internacional, que compartilharão toda sua experiência e expertise profissional com os participantes. Os conteúdos ministrados serão exclusivos e inéditos, difundindo e reforçando o mais moderno e completo método de desenvolvimento humano, o Coaching.

FONTE: economia.terra







Nenhum comentário:

Postar um comentário