quinta-feira, setembro 26

5º Congresso Brasileiro de Biotecnologia em Florianópolis-SC

A Sociedade Brasileira de Biotecnologia promove, entre 10 e 14 de novembro, o 5º Congresso Brasileiro de Biotecnologia, que será realizado em Florianópolis, em Santa Catarina.
O evento tem por objetivo promover a convergência entre os setores acadêmico e industrial e mostrar as experiências internacionais na área de biotecnologia. O tema deste ano é “Fronteiras da Biologia”.
O evento apresentará tópicos relacionados a saúde, agricultura, pecuária e biocombustíveis e reunirá cientistas, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, empresários, gestores de ciência e tecnologia e organizadores da política de biotecnologia brasileira para discuti-los.
Os interessados em participar apresentando trabalhos poderão submeter os resumos até 30 de setembro. Todos os resumos devem ser submetidos em inglês. Os trabalhos selecionados serão apresentados na forma de pôster e a orientação é que eles exponham resultados experimentais.
Orientações para o envio dos resumos e mais informações sobre o evento podem ser acessadas em http://www.sbbiotec.org.br/portal/ 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário