segunda-feira, julho 1

18º Congresso Abramge, 9º Congresso Sinog e 15º Congresso Alami

   
Agende-se para o principal evento  da 
saúde complementar

Data: 22 e 23 de agosto de 2013

Local: Hotel Maksoud Plaza - Salão Brasil -Alameda Campinas, 150 - São Paulo - SP

Mercado da Saúde Suplementar

O Mercado de Saúde Suplementar, desde a regulamentação dos planos de saúde, em junho de 1998, vem adotando diversas estratégias como fusões, aquisições, incorporações e verticalização, para manter a sustentabilidade de seus negócios.

Como manter a competitividade em um cenário tão dinâmico e ao mesmo tempo tão sensível como a saúde, que sofre desde impactos econômicos, passa pelos avanços da medicina, até as consequências das diversas epidemias?

Torna-se fundamental, inovar constantemente para operar em um mercado extremamente volátil como o da Saúde Suplementar. Sensíveis às questões que envolvem o segmento, a Ambramge e o Sinog trazem a edição de 2013, que contará com a participação especial da Alami - Associação Latino-Americana de Sistemas Privados de Saúde, o "papa" mundial no assunto para a conferência de abertura, o indiano Vijay Govindarajan. Autor dos best sellers Os 10 Mandamentos da Inovação Estratégica e o Outro Lado da Inovação, este renomado especialista em inovação está com sua obra mais recente, Inovação Reversa, na lista dos livros mais vendidos do The New York Times e do The Wall Street Journal.

A pauta segue com Simon Steves, presidente da Global Health & UHG, e o presidente da ANS, André Longo.

O segundo dia inicia-se com médico Fábio Luis Peterlini que abordará a Gestão Assistencial e segue com o economista Eduardo Giannetti da Fonseca, que enfocara as tendências e perspectivas econômicas mundiais. Para fechar o evento, o superintendente corporativo do Hospital Sirio Libanês, incorporação de novas tecnologias, qualidade e segurança.

Investimento

Associados da ABQV pagam preço de Associados da Abramge.
R$ 750,00 (pasta, coffee breaks, almoços e coquetel de confraternização).

Mais informações e Inscrições:

Clique Aqui para mais detalhes do evento





FONTE: abqv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário