segunda-feira, julho 1

II Congresso Ibero-Americano sobre Workplace Bullying e Institucional


II Congresso Ibero-Americano sobre Workplace Bullying e Institucional - I NHC e HR

II Congresso Ibero-Americano sobre Workplace Bullying e Institucional


Período: 24-29 agosto de 2013 - Cidade de Buenos Aires (Argentina)
"A dignidade, compromisso e solidariedade: para a erradicação
 de todos os tipos de violência no local de trabalho " 

Assédio moral no trabalho, o assédio moral, assédio, assédio moral são diferentes maneiras de falar um fenômeno que acontece a ser um dos problemas mais preocupantes para os trabalhadores, chegando a gerar múltiplas consequências negativas para a saúde dos mesmos, o que, não sendo identificados ou devidamente diagnosticada, geralmente são tratados a partir de abordagens inespecíficas sem realmente resolvê-los. 

O objetivo é facilitar uma reunião para refletir sobre as situações que cruza a nossa realidade latino-americana e gerar estratégias de intervenção de todo o conjunto entre profissionais e agentes comunitários, sobre a violência no contexto do emprego. 

promover a saúde dos trabalhadores de uma abordagem baseada em direitos para a inclusão ea justiça social, é a nossa prioridade. 

Primeiro Congresso sobre Workplace Bullying e institucional é realizado em 2011, no Distrito Federal do México, com a participação maciça dos vários intervenientes na comunidade. No final do congresso foi formada Rede Interamericana pela dignidade no trabalho e organizações, estabelecendo como um local para o próximo evento para a Argentina.  

Para o II Congresso Ibero-Americano sobre Workplace Bullying e Institucional, a ser realizada em Buenos Aires , espera-se ter uma concorrência primeiro encontro semelhante ou superior, devido à crescente consciência de que esta questão é da sociedade como um todo.  

Nos avanços pós-congresso irá desenvolver esforços organizacionais e apresentou as atividades propostas realizada no III Congresso Ibero-Americano sobre Workplace Bullying e Institucional, que terá lugar em 2015 no Brasil.


FONTE: abho.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário