segunda-feira, julho 1

XIII CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE DE VIDA



CERTIFICAÇÃO 29 e 30 de Setembro 
CURSO E CONGRESSO 30 de Setembro a 02 de Outubro 
Maksoud Plaza Hotel l São Paulo l SP


XIII CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE DE VIDA

X SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA
III SIMPÓSIO DE QUALIDADE DE VIDA NO SETOR PÚBLICO
I SEMINÁRIO LATINO AMERICANO DA IAWHP




Inovação para a Qualidade de Vida das Pessoas

A ABQV – Associação Brasileira de Qualidade de Vida estará promovendo, no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013, o XIII Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida, onde será abordado o tema: Inovação para a Qualidade de Vida das Pessoas”.

Neste Congresso, considerado maior referência em qualidade de vida do país, teremos mais uma vez a presença de especialistas na área, nacionais e internacionais, de forma a que você possa ter acesso, às informações científicas mais recentes no campo do bem-estar, da qualidade de vida e da promoção da saúde no ambiente corporativo.
Também estamos retomando o III Simpósio de Qualidade de Vida no Setor Público, pela relevância do tema em nosso país e atendendo a solicitação dos congressistas.
É nossa proposta que você congressista tenha informações sobre o que há de inovação nesta área, de forma que não só você, como também todas as Organizações presentes tanto na área privada como pública, tenham subsídios para sempre oferecer em suas áreas o melhor, resultando em maior qualidade de vida para todos.
Como em todos os anos, temos diversificado a programação com palestras temáticas, apresentação de cases e debates com profissionais que dominam o tema.
Mais uma vez agradecemos pela sua presença em nosso congresso, as suas sugestões e contribuições e contamos com a sua presença para que você seja mais uma vez testemunha deste grande evento de sucesso.
Sabemos que o sucesso deste evento deve-se a sua presença e o empenho das Organizações em enviar congressistas que querem fazer diferença nesta área.

MAIS INFORMAÇÕES: http://www.abqv.org.br/congresso/


FONTE:  abqv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário