segunda-feira, agosto 18

Estudantes de Administração poderão se inscrever em estágio na Odebrecht

As vagas são destinadas para alunos de diversos cursos, entre eles Administração, com disponibilidade para estagiar a partir de janeiro de 2015


Estudantes universitários de cursos de bacharelado com formatura prevista de dezembro de 2015 e dezembro de 2016 podem se inscrever no Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2015, em que são oferecidas vagas de estágio. 

Os interessados podem se candidatar até o dia 22 de setembro.

As vagas são destinadas para alunos de diversos cursos, entre eles Administração, com disponibilidade para estagiar a partir de janeiro de 2015, durante 6 horas diárias. As oportunidades estão distribuídas entre Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os selecionados terão os seguintes benefícios: bolsa-auxílio competitiva; assistência médica; vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a vaga, a localidade e o horário de estágio); vale refeição ou refeitório (opções variam conforme a localidade de estágio); e seguro de vida.

Para saber mais sobre requisitos e outras informações, acesse a página do programa. No mesmo site também poderão ser efetuadas as inscrições.




FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário