sexta-feira, julho 5

XXII SNPTEE - SEMINÁRIO NACIONAL DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

XXII SNPTEE
No período de 13 a 16 de outubro de 2013, Brasília será sede do maior evento técnico do Setor Elétrico Brasileiro.

Trata-se do XXII Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e irá reunir profissionais de várias empresas do setor, além de centros de pesquisa, universidades, fabricantes de equipamentos e outros interessados.

Este Seminário é realizado a cada dois anos e tem como objetivo promover, através dos grupos de estudos, o intercâmbio de informações e de experiências técnicas e gerenciais entre empresas e entidades envolvidas na produção e transmissão de energia elétrica, permitindo o avanço na qualidade, produtividade e competitividade do Setor Elétrico nacional. A primeira edição deste importante evento foi realizada no ano de 1971, em São Paulo, e desde então vem cumprindo um grande papel na melhoria dos serviços prestados por empresas públicas e privadas, à população brasileira, contribuindo assim para o desenvolvimento do país.

Em 2013 a Eletrobras Eletronorte, Entidade Coordenadora do evento, oferecerá a todos os componentes do Setor Elétrico Brasileiro, além de um excelente local para o desenvolvimento das atividades técnicas do evento, os atrativos e as belezas mundialmente famosas da querida capital do Brasil.

O SNPTEE é uma realização do Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica, CIGRÉ - Brasil, que tem como missão propiciar a produção, o intercâmbio tecnológico e a gestão do conhecimento nas áreas de produção e transmissão de energia elétrica.
Estaremos no aguardo de suas participações.



MAIS INFORMAÇÕES:  http://www.xxiisnptee.com.br/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário