domingo, julho 7

CURSO GRATUITO FGV: COMO ORGANIZAR O ORÇAMENTO FAMILIAR


Logo


A Fundação Getulio Vargas é a primeira instituição brasileira a ser membro do OpenCourseWare Consortium – OCWC –, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Membro desde julho de 2008, o FGV Online venceu, em 2011, a primeira edição do OCW People's Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Para ter acesso aos cursos que o FGV Online oferece a você nesse consórcio, veja as opções abaixo. Em caso de dúvidas, consulte a página sobre Dúvidas Frequentes.


  • Início do curso: Imediato
  • Pré-requisito: nenhum
  • Período de inscrição: Imediato
  • Carga horária: 12 horas


Esse curso tem como objetivo proporcionar o conhecimento necessário para que as pessoas sejam capazes de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento familiar.
Ao final do curso, você deverá estar apto a planejar sua vida financeira, organizar o orçamento individual e familiar e aprender a organizar a sua vida financeira em casos de endividamento. 

Fabio Gallo Garcia é Doutor em Finanças pela EAESP-FGV e Doutorando em Filosofia pela PUC-SP, instituições em que atua como professor de Finanças. Dedica-se ao estudo das finanças corporativas e finanças comportamentais, trabalhando com pesquisa na área da Teoria de Sinalização, em que explora a Assimetria de Informações no Mercado de Capitais. Também desenvolve temas em Banking, Administração de Custos e Finanças Pessoais. Tem realizado trabalhos de valuation, consultoria e treinamento para empresas comoEmae, Banco Santander, Citibank, Banco Real e Banco Alfa. Atualmente, é também sócio-diretor da Sinalização e Arte, Comunicação Visual - All Signs- e colunista do jornal O Estado de São Paulo, tendo como principais contribuições na área de Finanças suas coautorias da série de Finanças Pessoais da Publifolha e do livro Securitização no Brasil.



FONTE: FGV

Nenhum comentário:

Postar um comentário