quarta-feira, julho 10

CGI.br concede auxílio à participação no Internet Governance Forum



O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) aprovou o apoio à participação de brasileiros no Fórum de Governança da Internet 2013 (Internet Governance Forum, IGF), que ocorrerá em Bali, na Indonésia, de 22 a 25 de outubro.
Também foram confirmadas bolsas para participação na 6ª Reunião Latino- americana e Caribenha (LACIGF), que será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto na cidade de Córdoba, na Argentina.
Serão concedidos quatro auxílios para despesas com passagens e hospedagens para a reunião LACIGF e mais quatro auxílios para quem desejar participar do IGF 2013.
As inscrições já estão abertas para as quatro bolsas de auxílio da reunião LACIGF. Os interessados deverão apresentar até o dia 14 deste mês um pedido que justifique a sua participação. O formulário para envio dos pedidos está disponível no endereço www.forumdainternet.cgi.br/solicitacaoLac.html.
Uma comissão de avaliação do CGI.br analisará os pedidos e divulgará os selecionados para receber as concessões. Segundo o CGI.br, é importante ressaltar que os contemplados com os auxílios deverão entregar à Secretaria Executiva do comitê um relatório descrevendo a sua participação. Isso valerá tanto para a reunião LACIGF como para o IGF 2013.
O prazo de entrega deste relatório será de até 30 dias após o término de cada evento. Em breve o CGI.br irá divulgar a abertura das inscrições para solicitar o auxílio de participação para o IGF 2013. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário