quarta-feira, julho 10

Edição 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving recebe inscrição de ONGs interessadas em captar globalmente


A organização não-governamental americana GlobalGiving, constituída como uma plataforma online de de captação de recursos (crowdfunding), está com sua edição de 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving lançada. O desafio cadastrará organizações que queiram disponibilizar seus projetos para captação em escala mundial. Desde 2002, a GlobalGiving captou mais de 87 milhões de dólares (170 milhões de reais) para 8.099 projetos em todo o mundo.
O Desafio consiste em cadastrar as organizações que, estando aptas, terão cerca de 4 semanas para captar 5 mil dólares (10 mil reais) de pelo menos 40 doadores diferentes utilizando a plataforma do site. O objetivo é  justamente familiarizar as organizações com a estrutura da GlobalGiving e incluir permanentemente no site aquelas que se mostrarem preparadas a utilizá-lo para incrementar sua captação de recursos.
Para saber mais sobre o desafio e como cadastrar sua organização, a página é esta. Deve-se dominar o idioma inglês e o prazo máximo é dia 22 de julho.

FONTE: abcr

Nenhum comentário:

Postar um comentário