quinta-feira, junho 26

Poli-USP abre inscrições para MBA e especialização

Estão abertas, até 1º de julho, as inscrições para os cursos de MBA e de especialização do Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).
Há cursos presenciais e a distância. Entre os presenciais, há MBAs e cursos de especialização. Na modalidade de cursos a distância, são oferecidas vagas no MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais.
Automação Industrial; Gestão e Engenharia da Qualidade; e Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços são alguns exemplos dos MBAs oferecidos entre os cursos presenciais.
No MBA de Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços, a novidade é a disciplina “Criação de Programas de Inovação: Open Inovation”, que tem como objetivo preparar gestores e empresas para desenvolver com sucesso projetos de inovação tecnológica.
O curso é composto por uma disciplina obrigatória e 23 eletivas. O ano letivo é de quatro ciclos, cada um com cerca de dois meses e meio. As aulas são à noite, das 19h20 às 22h40.
Entre os cursos de especialização, estão com inscrições abertas o de Direito e Tecnologia da Informação, Energias Renováveis, Geração Distribuída e Eficiência Energética, Tecnologia da Informação Bancária e Gestão de Projetos de Sistemas Estruturais – Edificações.
Mais informações no site www.pecepoli.com.br, pelo telefone (11) 2998-0000 ou pelo e-mail atendimento@pecepoli.com.br


FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário