sábado, julho 6

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO CESUSC





Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Cesusc nos seguintes Cursos: Administração, Ciências Contábeis (novo Curso), Design de Interiores, Direito e Psicologia.
Não perca tempo, as aulas iniciam dia 22 de julho! Para mais informações, acesse www.muitoalemdodiploma.com.br ou ligue (48) 3239-2600.


Saiba mais sobre os Cursos

Administração

Os Professores da Faculdade de Administração possuem formação acadêmica de primeira linha com mestrado ou doutorado. Somam a isso um perfil de atuação profissional no mercado, o que garante aos alunos atualização constante e contato fundamental com a experiência do dia a dia que é levada para dentro da sala de aula.


Ciências Contábeis

O Curso de Ciências Contábeis foi desenvolvido para atender à demanda social, local e regional, oferecendo uma Graduação de destacada qualidade compatível com a exigência e necessidades do Mercado de Trabalho, com atenção voltada para a sociedade e formação humanística e técnica.
A marca registrada desse Curso é a formação de profissionais competentes, criativos e autônomos, capazes de desenvolver e propor alternativas e mercados para aplicar e desenvolver seus talentos e habilidades, principalmente em contabilidade geral, contabilidade de custos, contabilidade pública, auditoria interna, auditoria independente, controladoria, perícia judicial e extrajudicial e consultoria, entre outros.


Design de Interiores

O Curso formará um profissional apto a dialogar com a linguagem arquitetônica, harmonizando espaços e propondo soluções físico-espaciais criativas, de forma ágil e inovadora, a partir da pesquisa e do estudo da qualidade de vida nos ambientes. Esse profissional estará habilitado à produção de projetos de interiores que enfatizem as questões de funcionalidade, conforto, ergonomia, detalhamento técnico, senso estético e utilização racional dos recursos disponíveis.


Direito

O Curso de Graduação em Direito oferece 360 vagas anuais, divididas em turmas de 50 alunos, quatro noturnas e três diurnas, com entradas em março e julho. O Projeto Pedagógico do Curso inclui uma base voltada para os Direitos humanos, procurando aliar à necessária formação teórica, dogmática e prática uma formação voltada ao desenvolvimento de uma cidadania realmente consciente e participativa.


Psicologia

O Curso de Graduação em Psicologia do Cesusc tem como meta central a formação do Psicólogo que domina o conjunto de habilidades e competências e assegura uma visão ampla da diversidade que marca a Psicologia como campo de conhecimento e de intervenção. Para tanto, conta com estrutura curricular que, na sua formação básica, abrange as diferentes teorias, métodos e técnicas de investigação, pesquisa e intervenção que constituem área geral de conhecimento da Psicologia e, ao mesmo tempo, assegura sua congruência com o projeto institucional e as demandas sociais da região.

FONTE: Cesusc

Nenhum comentário:

Postar um comentário