terça-feira, julho 9

III CONBREPRO - CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO


III Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (CONBREPRO 2013) é um evento nacional organizado pela APREPRO - Associação Paranaense de Engenharia de Produção.

Tem o propósito de reunir docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais, órgãos públicos, entidades privadas e do terceiro setor com atuação na Engenharia de Produção e áreas afins para divulgação de pesquisas e realizar a interação entre os diversos agentes do conhecimento.

CONBREPRO 2013 também divulga a produção técnica e científica das pesquisas nas áreas e sub-áreas de engenharia de produção e áreas afins, promovendo a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo, fomentando a transferência de ensino-pesquisa-aplicação através da relação universidade-empresa para o desenvolvimento econômico local, regional e nacional.
 
Assim, o CONBREPRO 2013 apresenta-se como promotor do conhecimento e desenvolvimento do capital intelectual entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

Submissão de Artigos

Sessões Temáticas e Iniciação Científica - 20 de junho a 20 de setembro de 2013.

O envio de artigos para o CONBREPRO 2013 seguirá o mesmo padrão dos anos anteriores, através do site da APREPRO (entrando em CONBREPRO). 

Para que seja possível submeter um artigo, o autor e todos os co-autores deverão estar previamente cadastrados no sistema (parte superior direita desta página em Login / Cadastro).


MAIS INFORMAÇÕES: 



FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário