segunda-feira, julho 1

DICAS DE LIVROS: O PODER DA LIDERANÇA



UM  LIVRO  PARA  LÍDERES  E GESTORES  DO SÉCULO  XXI
  
imagem

O PODER DA LIDERANÇA, do especialista Ernesto Berg.

SOBRE O LIVRO
São 11 capítulos, abordados de forma objetiva e prática:
A Liderança no Século XXI
Missão de Vida e Liderança Pessoal
O Líder Estratégico
O Líder Operacional
O Líder Motivador
Desenvolvendo a Equipe
Comunicação do Líder
Administrando Conflitos
Administrando o Tempo
O Líder Criativo
Liderando Mudanças

Cada capítulo traz dicas práticas, orientações específicas e alternativas de ações, que trarão soluções, resultados concretos e imediatos para líderes e gestores de qualquer área e nível hierárquico da empresa. São cerca de 600 dicas práticas distribuídas ao longo de 172 páginas.

Além disso, os capítulos contém questionários de autoanálise que permitem avaliar em que pé se encontra a sua habilidade de liderança em relação aos assuntos abordados, e assim você fica sabendo imediatamente onde você está indo bem e onde precisa melhorar.

São ao todo 12 questionários e mais de 200 perguntas, além de vários formulários e quadros esquemáticos que sintetizam e esclarecem a matéria enfocada.

É uma obra indispensável para líderes e gestores de qualquer nível que atuam com equipes, e um guia seguro para profissionais que pretendem desenvolver sua capacidade de liderança e dar um decisivo impulso em suas carreiras.

SOBRE O AUTOR
Ernesto Artur Berg é administrador e sociólogo, com pós-graduação pela FGV de Brasília. Comandou a área de Desenvolvimento Gerencial do Serpro em Brasília, e foi consultor Senior da Alexander Proudfoot de São Paulo.
Sócio-diretor da Berg & Cia., empresa especializada em desenvolvimento organizacional e de recursos humanos, ministrou ao longo de 30 anos mais de 1.100 cursos e proferiu mais de 1.500 palestras.

Prestou consultoria e conduziu cursos e seminários para mais de 400
empresas, dentre elas: Petrobras, Coca-Cola, Embratel, Correios, Citibank, Companhia Vale do Rio Doce, Bosch do Brasil, O Boticário, Siemens, Renault, Unimed, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Tribunal de Contas da União, Sebrae, Construtora Camargo Correa, ASEA Brown Boveri, Petrobras Distribuidora, TNT Logistics, Transpetro, Electrolux, Organização das Cooperativas do Brasil.

É autor de 10 livros, dentre os quais Negociações Inteligentes, Quem Roubou o Meu Tempo? Administração de Conflitos, Negociação, Explosão de Ideias, O Maior Empreendedor do Mundo, Manual do Chefe em Apuros.

PREÇO DO LIVRO R$ 44,90

PARA ADQUIRÍ-LO  CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário