Iniciativa é um programa de capacitação, mentoria e conexão de empresas de tecnologia a investidores
Os empreendedores do mercado de startups têm mais uma oportunidade para capacitar seus negócios e conhecer investidores: o InovAtiva Brasil. Realizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e executada pela Wenovate, a iniciativa é um programa de capacitação, mentoria e conexão de empresas de tecnologia.
As inscrições estão abertas até 17 de agosto.
Podem participar projetos em estágio pré-operacional e negócios com até cinco anos de vida. Neste último caso, a startup não pode ter recebido investimentos superiores a R$ 500 mil e o faturamento anual não pode ultrapassar R$ 3,6 milhões.
Em 8 de setembro, serão anunciadas as 300 startups selecionadas para a segunda fase da iniciativa. Até 31 de outubro, as classificadas passarão por um programa de mentoria. Os 100 projetos que mais se destacarem serão chamados para a fase final do InovAtiva. Nesta etapa, que irá de 17 de novembro a 12 de dezembro, os negócios selecionados serão preparados e conectados a investidores, grandes empresas e instrumentos públicos de fomento ao empreendedorismo.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. Mais informações no site do InovAtiva Brasil.
FONTE: PEGN
Nenhum comentário:
Postar um comentário